ícone whatsapp

Delegado Wellington homenageia Policiais Civis por atuação durante o Carnaval em Campo Grande

09.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Após proposição do Vereador Delegado Wellington e com a aprovação unânime, do Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a 14ª Sessão Plenária, o Vereador entregou Moção de Congratulação aos agentes da Polícia Civil, pelos serviços prestados aos nossos cidadãos, primando pela excelência, durante a operação realizada no período de carnaval, entre os dias 01 a 06 de março, do corrente ano.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (DEPAC) é responsável pela execução de grande parte da tarefa de atendimento a população da Capital. Segundo dados da própria Policia Civil, a DEPAC, através de suas duas unidades – Centro e Piratininga, registraram durante o carnaval 64 lavraturas de auto de prisão em flagrante delito e 607 boletins de ocorrência, tendo sido composta por uma equipe de 98 policiais civis.

“Parabenizamos o exímio trabalho desenvolvido pelos envolvidos, e em especial ao Delegado de Polícia Rodrigo Alencar Machado Camapum, a fim de atender a todos os cidadãos campo-grandenses, o enfrentamento da criminalidade e combate à violência de forma árdua, e independente da situação, arriscaram suas vidas em benefício da coletividade”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

Na oportunidade também recebeu Moção de Congratulação o Delegado Adjunto da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, Dr. Bruno Henrique Urban, pelo projeto que incentiva o esporte em diversos Bairros na capital. Em sua última ação, ocorrida no dia 30 de março do corrente ano, esteve presente no Bairro Vila Fernanda, no qual realizou a entregas de uniforme ao time de Futebol da região.

Agradeço pelo excelente projeto social realizado pelo Dr. Bruno Henrique Urban, que fomenta a implementação do esporte nos bairros de Campo Grande, tornando-se uma alternativa aos diversos problemas sociais presentes em nossa Capital, além de corroborar para a garantia de direitos fundamentais à população atendida, como a saúde, lazer e a segurança”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador