ícone whatsapp

Delegado Wellington homenageia advogados pelos serviços prestados na área da justiça

15.08.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington (PSDB) homenageou na noite dessa quarta-feira (14), durante sessão solene, os advogados Luis Eduardo Bernardes Kussarev Al-Contar, Luciana Oliveira Rodrigues e Tiê Oliveira Harodim, pelos relevantes serviços prestados na área da justiça em Mato Grosso do Sul.

Os profissionais foram contemplados com a Medalha do Mérito Advocatício “Dr. Nelson Trad”. A homenagem foi instituída no município por meio das Resoluções 1.113/10, 1.168/13 e 1.198/14.

“Por meio desta honraria entregue a esses exemplares profissionais, quero homenagear todos os advogados e profissionais da justiça de Campo Grande, pilares da democracia, da ética e da defesa do direito dos cidadãos”, comentou Delegado Wellington.

Homenageados

Luis Eduardo Bernardes Kussarev Al-Contar – especialista no campo jurídico LLM na Colúmbia Law School, NY – EUA com honras; Parker School Certificate for Achievement in International and Comparative Law nas atividades; Columbia Society of International Law e Columbia Business Law Association, formou-se em direito pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas – SP com honras sendo o  semifinalista da etapa internacional na Competição Internacional de Direito Penal Internacional, atuando como Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisa de Direito Penal Econômico e destacando se no Grupo de Estudos de Direito Penal Internacional, destacando se como Pesquisador do Centro de Estudos do Crime e da Pena sobre o Carandiru. Trabalhou na Clifford Chance, eCrowd, Tribunal Penal Internacional, Jaíza Sylvia na Holanda. Tendo em seu currículo a publicação de livros de sua autoria “Aparatos organizados de Poder” e Comentário ao Artigo 22 do Estatuto de Roma. 

Luciana Oliveira Rodrigues – Advogada especialista em direito do trabalho e processo do trabalho. Diretora tesoureira da Escola Superior da Advocacia – ESA/OABMS. (Gestão 2013-2015), Conselheira Estadual de Defesa do Consumidor. (Gestão 2013-2014), Membro da Comissão de Defesa do Consumidor OAB/MS (Gestão 2013-2015), Membro da Comissão de Assuntos Agrários e Agronegócios (Gestão 2013-2015), Membro da Comissão dos Advogados Trabalhistas (Gestão 2013-2015)

Tiê Oliveira Harodim – Advogado militante nas diversas Comarcas de Mato Grosso do Sul, graduado pela Universidade Católica Dom Bosco, Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Instituto de Direito Damasio de Direito, Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal-Unigran/EDAMP, com vasta experiência nas áreas de Direito Tributário, Processo Tributário, Empresarial e Cível e criminal.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador