ícone whatsapp

Delegado Wellington faz homenagem a Sra. Zilda Mendes por ações voluntárias

22.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a Sessão Ordinária de terça-feira (16), o Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação a Sra. Zilda Mendes do Carmo, pelas ações voluntárias prestadas a população e aos trabalhadores da região do Conj. Res. Recanto dos Rouxinóis, nesta Capital. Há mais de 40 anos, desempenha suas atividades solidárias na região, que através destas, conheceu seu marido, que atualmente a auxilia em suas doações e outras atividades.

Mesmo sem muitas condições, a moradora é conhecida por organizar lanches da tarde, semanalmente, para moradores e equipes da Solurb que trabalham recolhendo o lixo no Bairro. No último dia 25 de março, do corrente ano, o apresentador Luciano Huck, esteve presente em Campo Grande- MS, após sua cunhada enviar uma carta para a produção do programa contando a história de vida da moradora. Sua responsabilidade social, e suas ações assistenciais comoveram o apresentador.

“Parabenizamos o nobre ato realizado pela Sra. Zilda Mendes do Carmo, que em face de suas ações, contribui para melhorar a vida dos vários moradores e trabalhadores na região, que muitas vezes carecem de necessidades básicas, e são ajudados graças esse excelente atuação”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador