ícone whatsapp

Delegado Wellington faz balanço dos 100 primeiros dias em 2019

08.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante o ano de 2019, várias solicitações chegaram diariamente ao Gabinete do Vereador Delegado Wellington, somente este ano, foram mais de 2.016, como total; 24% pedidos de policiamento com 497 pedidos, seguido por limpeza de terreno e vias públicas com 388 solicitações, iluminação pública com 327, tapa buracos 206, asfalto com 194, entre outros.

“Estamos trabalhando sempre em prol de melhorias, de melhores condições de qualidade para todos os moradores da Capital. As aprovações de projetos, as indicações atendidas, requerimentos respondidos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, pois está melhorando a vida de muitos cidadãos”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Os bairros que mais foram atendidas pelo Gabinete, em primeiro lugar, foi o Bairro Nova Campo Grande com 87 indicações, seguido pelo Conj. Aero Rancho 76, Bairro Nova Lima com 59, Coophatrabalho com 57 e Vila Serradinho com 52 pedidos, atendendo os 74 Bairros e parcelamentos de Campo Grande.

Pedidos que chegam através dos diversos canais de comunicação do Delegado Wellington, sendo WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, telefones do Gabinete e a principal ferramenta é o aplicativo “Vereador Delegado Wellington”. Com o aplicativo você pode enviar solicitações de melhorias para o seu bairro, acompanhar as ações do parlamentar e também exercer a sua cidadania.

Além disso, é possível também acompanhar o andamento da sua solicitação assim que ela for recebida pelo gabinete. Contribua para uma atividade parlamentar mais transparente e eficiente. Ajude a tornar nossa cidade melhor. Participe!

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 8.339 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador