ícone whatsapp

Delegado Wellington Entrega Moção de Congratulação ao Colégio Militar de Campo Grande por primeiro lugar no 17ª FEBRACE

05.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Equipe do Gabinete do Vereador Delegado Wellington esteve presente nesta sexta-feira (05), no Colégio Militar para entrega de uma Moção de Congratulação ao Colégio Militar de Campo Grande (CMCG), pelo primeiro lugar nas votações online, e destaque nacional, durante a 17ª FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), representado pela professora Camila Santos Suniga Tozatti, e os alunos Arissa Miguita, Daniel Miguita e Gabriel Maia.

A feira é um movimento nacional de mostras de projetos com fundamento científico, realizada anualmente pela USP (Universidade de São Paulo), em diferentes áreas das ciências e engenharia com o objetivo de estimular o jovem cientista. O CMCG adotou como projeto a pesquisa do um larvicida natural produzido a partir do Jatobá-do-Cerrado, capaz de eliminar as larvas do mosquito Aedes aegypti e foi campeão pela primeira vez.

“Parabenizo o exímio trabalho realizado pelo CMCG, que por meio da disciplina e seriedade, conseguiu implementar uma didática de ensino pautada na excelência, incentivando trabalhos científicos, e investindo na formação cívica de seus alunos”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador