ícone whatsapp

Delegado Wellington destaca parceria do Governo Estadual com a Capital

01.11.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) tem aprovação de 57,3% em Campo Grande, aponta pesquisa divulgada na última quarta-feira (30) pelo instituto Paraná Pesquisas. Para 41,9% dos entrevistados, a gestão do PSDB no Estado é considerada ótima ou boa. Durante sessão ordinária desta quinta-feira (31), o vereador Delegado Wellington destacou a parceria do governo para avanços na Capital.

“É importante destacar o olhar do Governador Reinaldo Azambuja para Campo Grande. Recentemente tivemos uma reunião do Governo Presente com todos os vereadores desta casa para estabelecer as prioridades de investimentos dos recursos provenientes do Fundersul que serão destinados para Campo Grande. Portanto, temos que parabenizar o governador pelos números retratados na pesquisa e destacar essa harmonia entre governo estadual e municipal que só trazem benefícios para os munícipes”, enalteceu Delegado Wellington.

Durante reunião do programa governo presente, realizada com vereadores Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja, destacou a harmonia com que tem administrado o Estado.

“É muito importante dar essa oportunidade às lideranças, prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, secretários e secretárias municipais, lideranças desses municípios. Porque cada município um tem uma prioridade. Ouvindo esses municípios, vamos identificar prioridades, levar aqueles investimentos que espelham a vontade da população local. Com harmonia podemos planejar a entregar bons resultados, afirmou Reinaldo Azambuja.

Assessoria de Imprensa do Vereador