ícone whatsapp

Delegado Wellington Conversa com o Comando Geral da PM para mais policiamento nos bairros da Capital

16.04.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na manhã desta terça-feira (16) durante reunião com o Comandante da Polícia Militar de  Mato Grosso do Sul, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, o vereador Delegado Wellington (PSDB) cobrou a intensificação de ações preventivas com relação ao policiamento nos diversos bairros de Campo Grande.

“Moradores nos enviaram relatos de assaltos ocorridos enquanto aguardam pelo transporte coletivo. Essa reunião de hoje é resultado do intenso trabalho que está sendo realizado com o compromisso em proteger o povo e servir a lei, por meio do nosso gabinete itinerante que percorre os bairros de nossa cidade”, explica o parlamentar.

A situação tem gerado insegurança aos moradores que necessitam pegar ônibus logo pela manhã. Além disso, bairros como Vila Popular, Santa Mônica, Tarumã, Coophavilla II entre outros, possuem inúmeros registros com altos índices de assaltos.Tem uma solicitação de melhoria para seu bairro? Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.