ícone whatsapp

Delegado Wellington compõe comissão especial de combate ao coronavírus na Câmara Municipal

25.03.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Nesta terça-feira (24), foi aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande, o Projeto de Resolução 465/20, que cria a Comissão Especial em apoio ao Combate ao COVID -19, com objetivo de apoiar o Poder Executivo nas ações e programas de prevenção e combate à disseminação do coronavírus. O vereador Delegado Wellington (PSDB) compõe a comissão e ficará responsável pelo auxilio relacionado à segurança pública.

A Comissão é presidida pelo vereador e médico Dr. Lívio, que também preside a Comissão e ainda tem como membros os vereadores Betinho, Pastor Jeremias Flores e Eduardo Romero.

“O objetivo da comissão é somar esforços. Temos que manter a tranquilidade da população, tanto na saúde quanto na segurança pública, para não haver histeria e desordens na segurança e a população tem que estar sensibilizada a isso para evitar a disseminação desta doença”, afirmou Delegado Wellington.

Como forma de evitar a disseminação do Coronavírus ,Câmara tem mantido apenas as sessões ordinárias, para votação de Projetos, fechada ao público,. As sessões podem ser acompanhadas pelo Facebook da Casa de Leis. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador