ícone whatsapp

Delegado Wellington colabora com projeto “Juventude Futebol Clube” do Jardim Anache

09.12.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Defensor da educação e do esporte, o vereador Delegado Wellington (PSDB), colaborou com o projeto “Juventude Futebol Clube” no Jardim Anache, região norte da Capital. O parlamentar forneceu redes e bolas de futebol objetivando o crescimento do projeto.

Em 2015, Eric Lopes da Silva, fundou o projeto com o objetivo de inseris o esporte no cotidiano dos jovens do Jardim Anache e região. Atualmente o projeto atende, jovens de 09 a 15 anos de idade.

“Projetos focados em educação e esportes são ferramentas eficazes para manter crianças e adolescentes longe da criminalidade. Colaborar com projetos desse tipo, é permitir que surjam talentos na área esportiva que engrandeçam o nome da nossa cidade, mas acima de tudo, é dar aos jovens uma oportunidade de trilharem caminhos longe dos muitos tipos de violências que temos presenciado nos dias de hoje”, destacou Delegado Wellington.

Além de proporcionar aos jovens garotos, o benefício do esporte, o projeto estimula também o aproveitamento escolar, além de melhor o convívio social, contribuindo para a formação de verdadeiros cidadãos.

Assessoria de Imprensa do Vereador