ícone whatsapp

Delegado Wellington cobra manutenção na praça do Rádio

30.10.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

 

Após receber denúncias de moradores, o vereador Delegado Wellington (PSDB), indicou ao Executivo a manutenção da Praça da República, popularmente conhecida com Praça do Rádio Clube, localizada na região central de Campo Grande. De acordo o vereador o local se encontra em más condições, com equipamentos danificados, e necessitando manutenção, em especial no parquinho infantil.

“Estou encaminhando ao gabinete do prefeito um pedido de manutenção na Praça do Rádio, em especial no parquinho das crianças. Não podemos aceitar que uma praça histórica como essa esteja sem condições de uso. Não podemos admitir que um dos pontos turísticos da nossa cidade seja motivo de piada. Nada mais justo que o poder público ofereça um ambiente seguro e harmonioso para quem frequenta”, registrou o vereador durante sessão ordinária.

O parlamentar apresentou ainda, outras 62 indicações de melhorias para a capital, como limpeza dos bueiros no Conjunto União, Guanandi e Tijuca, além de redes recapeamento, manutenção de vias e iluminação pública em diversos pontos da cidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador