11.09.2019 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington alerta para o uso consciente de água na Capital
whatsapp_image_2019_09_10_at_17_09_23_1

Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (10), o vereador Delegado Wellington (PSDB) alertou para o consumo consciente de água em Campo Grande, tendo em vista as recentes reclamações obre a falta de água em diversos bairros.

“Quando falta água, falta vida, sem água não se toma banho, não se cozinha e não se mata a sede. O grande problema é que em época de calor excessivo, a população precisa ser consciente em relação a utilização da água. Portanto precisamos verificar torneiras, tomar banhos mais rápidos, verificar vazamentos entre outras atitudes simples que garantem uso racional da água. Em casos como os que vem ocorrendo, onde as temperaturas podem chegar aos quarenta graus, o grande consumo de forma desenfreada, acaba ocasionando a falta de abastecimento em alguns locais”, alertou Delegado Wellington.

Moradores de algumas regiões de Campo Grande procuraram o vereador Delegado Wellington para relatar a falta de água. De imediato o parlamentar entrou em contato com a concessionária de abastecimento da Capital, Águas Guariroba, que relatou que equipes estão trabalhando para restabelecer o serviço e a expectativa é de que haja normalização no abastecimento o mais breve possível.