ícone whatsapp

De forma inédita, moradores do Condomínio Zenóbio dos Santos recebem ação social

02.05.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Pela primeira vez em sua história, o Condomínio Zenóbio dos Santos recebeu uma ação social, beneficiando os seus moradores, bem como os dos condomínios  vizinhos, que puderam usufruir, em um único dia, de diversos serviços gratuitos. O evento foi realizado na sexta-feira (27/4), durante toda a manhã.

O subsíndico Willian da Silva ao navegar nas redes sociais, verificou que o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), era idealizador de projetos e ações sociais, levando benefícios importantes para as comunidades da Capital. “Ao procurarmos Chiquinho em seu gabinete fomos muito bem atendidos, quando firmamos uma parceria que resultou neste evento que está sendo um sucesso”, disse ao observar que “andando por aí só vemos Chiquinho Telles promovendo ações, e não é só em ano de campanha não. Ele é carismático e ajuda as pessoas, por isso que todo mundo gosta dele”.

Segundo Willian, acontece muito de a pessoa não ter sequer um passe de ônibus para se deslocar com a finalidade de fazer cadastro em agência de emprego, por isso “essa ação está sendo uma bênção para todos nós”.

Por sua vez, Rodrigo Masseli comentou que a iniciativa além de assistir os moradores, fortalece seu trabalho como síndico. “Se não fosse essa parceria com Chiquinho Telles, não iríamos conseguir esses benefícios para os moradores. É difícil encontrar alguém como ele que se preocupa em fazer esse tipo de mobilização social com objetivo de ajudar as pessoas de baixa renda”.

Gestos de amor

As ações promovidas por Chiquinho Telles inspiram o sentimento de solidariedade. A cabeleireira Márcia Moraes, do bairro Silvia Regina, resolveu participar como voluntária por enxergar a chance de cooperar principalmente com àqueles que não têm recursos para pagar cortes de cabelo. “É muito bacana você contribuir com pessoas que não têm dinheiro para arcar com os custos de um salão de beleza”.

Marcos Veiga, que aproveitou o evento para cortar o cabelo, disse que o Vereador está de parabéns pelas suas iniciativas sociais, “servindo de exemplo para todos, porque o Brasil está precisando de gente assim,  que se propõe a mobilizar e integrar a população”.

Ela foi aluna da primeira edição do curso gratuito de Design de Sobrancelha, realizado por Chiquinho Telles nas Moreninhas. Jéssica Gonçalves resolveu retribuir com a mesma moeda  doando seu trabalho, agora como profissional, para ação social realizada no Condomínio Zenóbio dos Santos. “Hoje estou trabalhando, ganho meu dinheiro e amo a minha profissão. Eu tive uma oportunidade com Chiquinho Telles, e hoje graças a Deus, posso também dar oportunidades para outras pessoas de ficarem mais bonitas, sem precisar pagar por isso”.

Ações como a do Condomínio Zenóbio dos Santos, manifestou Chiquinho Telles, “motiva a gente trabalhar de segunda a segunda, buscando parceiros que têm o mesmo espírito comunitário e de solidariedade. Sozinhos, não conseguimos ir muito longe, mas com apoio do prefeito Marquinhos Trad, e união de esforços com lideranças e pessoas do bem, estamos fazendo a diferença na vida de muitas famílias”.

Assessoria do Vereador