ícone whatsapp

De autoria do vereador Ronilço Guerreiro, projeto Multiplica Livros é aprovado e segue para sanção do executivo municipal

08.02.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Segue para sanção do prefeito Marquinhos Trad o projeto de lei 10.055/21 que institui o Programa Municipal Multiplica Livros, de autoria do vereador Ronilço Guerreiro. O projeto foi aprovado na sessão de hoje da Câmara Municipal de Campo Grande em segunda discussão.

“Estou muito feliz com esse projeto e com o aceite dos meus colegas vereadores por projetos importantes e voltados para o incentivo à leitura. Foi mais um passo para fazer de Campo Grande uma cidade de leitores e agora vamos trabalhar para ele funcionar na prática”, comentou Guerreiro.

De acordo com o objetivo do projeto, as salas de leitura e bibliotecas das escolas públicas municipais deverão permanecer abertas para empréstimo de obras para a sociedade, a fim de estimular a leitura. Porém, esses espaços deverão ser abertos seguindo o planejamento das unidades escolares.

Atendimento

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande já está com atendimento presencial. Além disso, quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual ou chamar pelo Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador