09.10.2019 · Vereador João César Mattogrosso
Cruzamento perigoso no Monte Castelo teve sinalização revitalizada a pedido do vereador João César Mattogrosso
fd8f6204_1425_4809_9dfc_9c2380d8e768

Após diversos acidentes no cruzamento das ruas Alegrete e Brasil, no Monte Castelo, moradores da região se mobilizaram e solicitaram ao vereador João César Mattogrosso (PSDB) que interviesse junto ao Executivo Municipal para providenciar melhorias na segurança do local.

O parlamentar levou ao plenário da Casa de Leis a reivindicação de revisão da sinalização, vertical e horizontal, no cruzamento. Foi encaminhada indicação para providências da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Além da placa de “PARE”, o pedido também incluía solicitação para sinalizar a rua com a palavra “DEVAGAR”, a fim de alertar os motoristas para reduzir a velocidade. As solicitações foram atendidas  e a Agetran, a pedido do vereador, está realizando um estudo de viabilidade para instalação de um quebra-molas na região.

O vereador João César Mattogrosso, autor do pedido, pontua que está atento às demandas da população. “Ao receber a reclamação dos moradores, fiquei assustado com os relatos. Estou atento aos anseios dos bairros e sempre na luta por melhorias”, destacou.

CHAMA O JOÃO! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “CHAMAOJOAO” também está disponível gratuitamente na Play e App Store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.