ícone whatsapp

Cruzamento no Tiradentes recebe semáforos após solicitação do Vereador João César Mattogrosso

05.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em atenção à solicitação dos moradores do Tiradentes, bairro da região do Bandeira na Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou a reivindicação para instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Marquês de Pombal com a Rua Cândido Lima de Barros. Após a intervenção do parlamentar, a demanda está sendo atendida e a população será beneficiada.

Local com intenso fluxo de veículos, a reclamação dos moradores e motoristas era a dificuldade para transitar de forma segura na região. “A única solução aqui era colocar um semáforo mesmo”, destaca uma comerciante da região.

Ao receber a solicitação, o pedido foi direcionado para providências da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), para que fosse realizado um estudo de viabilidade para adequar a sinalização no cruzamento da Rua Marquês de Pombal com a Rua Cândido Lima de Barros.

“Ver uma demanda da população sendo atendida a partir da nossa iniciativa é muito satisfatório. O trânsito nessa região estava crítico pela falta de sinalização, inclusive com acidentes. Com a instalação dos semáforos, pedestres e motoristas passarão a ter um trânsito mais seguro”, destaca João César Mattogrosso.

Os encaminhamentos são realizados durante as Sessões Ordinárias da Casa de Leis à Prefeitura de Campo Grande, onde o parlamentar apresenta as reivindicações e busca providências.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador