ícone whatsapp

Cristãos serão homenageados com Prêmio Papa João Paulo II durante solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande

28.05.2019 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Nesta quarta-feira, a partir das 19h, a Câmara Municipal de Campo Grande promove a sessão solene para entrega do Prêmio Papa João Paulo II, instituído por meio da Resolução número 1.104/09. A comanda é destinada às pessoas que se dedicam a trabalhos e ações sociais desenvolvidos pela igreja católica.

A proponente da solenidade será a Vereadora Dharleng Campos, que promete muita emoção para noite. “Estou honrada em estar à frente da entrega dessa comanda. Homenagear cristão que dedicam sua vida para ajudar o próximo e servir a igreja é muito gratificante perante Deus” destaca a parlamentar.

A noite contará com a apresentação do Coral da Igreja São Francisco de Assis; Psalmus Grupo de Dança, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas; e também voz e violão com o cantor Zezão. E para a abertura oficial da sessão, os convidados serão agraciados com a entrada do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

“Deixo o meu convite a todos para prestigiarem essa sessão aberta à população. Será uma noite inesquecível, repleta de bênçãos e alegria”, finaliza a Vereadora Dharleng Campos.

Ana Palma Franco
Assessoria de Imprensa da Vereadora