ícone whatsapp

Cratera no Jardim Seminário tira o sono dos moradores e Ronilço Guerreiro cobra providências

29.11.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Uma cratera na esquina das ruas Frutuoso Barbosa e Caxambu, no Jardim Seminário, tem tirado o sono dos moradores. A região já passou por várias obras de drenagem, mas o problema sempre retorna, principalmente em épocas de chuva.

“Essa é uma demanda antiga dos moradores da região. Já me reuni na prefeitura, falei sobre esse problema que volta todos os anos e novamente estou pedindo providências ao município. Encaminhei para a Secretaria de Obras uma nova indicação para que seja tomada uma providência urgente”, comentou Guerreiro.

O vereador ressalta ainda que tem crianças no bairro e uma atitude precisa ser tomada antes que aconteça algo pior. “Tem a questão do buraco que pode acontecer acidentes com ciclistas, motociclistas e até carros; porém tem ainda muitas crianças que brincam na região e não tem nada fechando o buraco, podendo causar um acidente”.

Quebra-molas

Aproveitando a vistoria na região, Guerreiro também recebeu pedido de um quebra-molas na Rua Caxambu. De acordo com os moradores, a rua é uma descida e os carros descem ali em alta velocidade, inclusive no domingo quase houve uma tragédia.

“Uma criança quase foi atropelada no domingo aqui e não é a primeira vez. Além da rua ser estreita é uma descida grande e os motoristas correm demais, por isso precisa de um quebra-molas urgente”, comentou o morador Assef Tlaes.

Ronilço recebeu a indicação e já encaminhou para Agetran e Secretaria de Obras. “Nossa função é trabalhar por Campo Grande, por isso nosso gabinete é aberto para receber as sugestões e indicações da população. Temos um bom relacionamento em todas as secretarias e temos certeza que as equipes irão fazer uma vistoria no local”, disse Guerreiro. 

Assessoria de Imprensa do Vereador