logo
11.12.2017 · CPI
CPI do Táxi realiza oitiva de 24 testemunhas nesta segunda-feira
img_7617_comisso_cpi_do_taxi

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Táxi realiza nesta segunda-feira (11), às 13 horas, oitiva de 24 testemunhas. Até o momento, 14 pessoas já foram ouvidas durante a CPI.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Vinicius Siqueira, a CPI está prestes a finalizar o relatório da Comissão. "O relatório é indicativo e todos os problemas elencados serão encaminhados para o MPE (Ministério Público Estadual) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para as devidas providências", afirmou o parlamentar.

As oitivas serão realizadas no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

A Comissão é composta pelos vereadores Vinicius Siqueira, Odilon de Oliveira, Veterinário Francisco, Pastor Jeremias e Junior Longo.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.