ícone whatsapp

Coronel Alírio homenageia PMS que salvaram mulher de ser queimada viva

14.07.2022 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

O vereador Coronel Alírio Villasanti homenageou nesta quinta-feira (14/7), última sessão do ano, três policiais militares que salvaram a vida de uma mulher em situação de risco em situação de violência doméstica, durante o plantão, no último dia 25 de junho.

A guarnição foi atender uma ocorrência onde uma mulher encontrava-se trancada dentro de um cômodo da residência, fugindo do ex-companheiro que estava tentando agredi-la.

Ao chegar no local, a equipe ouviu gritos de socorro e entrou na casa, que estava com forte cheiro de gasolina. Os policiais deixaram a vítima em local seguro, e encontraram o agressor nos fundos da residência com um galão de combustível, que acabou confessando que a intenção dele era atear fogo na casa.

Os PMS Sargento José Aníbal Alves de Almeida, o Cabo Cláudio Benites da Silva e a soldado Beatriz Landigraf Rios dos Santos da 11ªCIPM, sob o comando da TC PM Natally Rocha dos Reis Sá Braga evitaram uma tragédia e foram condecorados hoje pele Coronel Villasanti com uma Moção de Congratulação.

“Esta homenagem simboliza nossa gratidão e reconhecimento aos Policiais Militares que arriscam todos os dias suas vidas para defenderemnossas vidas e patrimônio”, destacou o vereador Villasanti. 

Assessoria de Imprensa do Vereador