ícone whatsapp

Coophavila recebe Sessão Comunitária e Ronilço Guerreiro destaca importância da participação dos moradores

28.06.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Os moradores da Coophavila II e região recebem nesta quinta-feira (29) a segunda edição da Sessão Comunitária da Câmara Municipal de Campo Grande de 2022. O evento será na Associação de Moradores do bairro, a partir das 9h, e o vereador Ronilço Guerreiro ressalta que é um momento importante de troca de informações entre parlamentares e a comunidade.

“Tenho visitado o Coophavila muitas vezes com nossa Freguesia do Livro, já estive reunido com a associação de moradores e comerciantes, por isso estou muito feliz em retornar com essa Sessão Comunitária. Espero que os moradores possam entender a importância deste momento e participar ativamente, levando demandas para os vereadores e ajudando na tomada de decisão para melhorias de nossa Capital”, destacou o vereador.

A sessão comunitária tem modelo diferente da sessão ordinária que acontece toda terça e quinta-feira, quando os vereadores apresentam projetos, discutem a aplicabilidade e votam leis para Campo Grande. “Não vamos votar projetos, mas ouvir a população. O importante da Sessão Comunitária é estreitar os laços entre os bairros e o poder legislativo, com amplo espaço para diálogo”, complementou o vereador.

A Associação fica na Avenida Marinha, número 725. Quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão ao vivo da Sessão pelo Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Campo Grande.

Projetos

Durante a Sessão Comunitária, alguns projetos de incentivo à leitura do vereador Ronilço Guerreiro estarão atendendo os moradores da região com empréstimos de livros para leitura local e, também, recebendo livros caso alguém tenha obras paradas em casa para doar.

 

Para ouvir a comunidade, a equipe do Gabinete de Rua estará presente recebendo as demandas dos moradores. “Todo nosso time está pronto para ouvir os moradores. Quem tiver projeto de melhoria para Campo Grande pode levar e falar com nossos assessores. Nosso Gabinete é das pessoas e é preciso que a população ocupe esse espaço”, disse Ronilço.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador