09.07.2019 · Vereador Ademir Santana
Coophavila 2 ganha mais segurança no trânsito após indicação do vereador Ademir Santana
sessao_09_07

A pedido dos moradores, na segunda-feira, o vereador Ademir Santana esteve no bairro Coophavilla 2, junto com uma equipe da Agetran, realizando visitas e vistorias nos cruzamentos que mais acontecem os acidentes de trânsito na região.

Uma das solicitações foi para o cruzamento das ruas Tenente Antônio João Ribeiro com a Lúdio Martins Coelho, onde há grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente dos horários de picos, causando perigo e insegurança aos usuários do trecho.

SINALIZAÇÃO - Ainda na região, o cruzamento da Avenida Marinha com a Nasri Siufi, ganhará nos próximos dias, um reforço para a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pelo trecho. A pedido do gabinete, equipes da Agetran estiveram no local e constaram a urgência em fazer a readequação na sinalização da avenida. “Agradeço o empenho da prefeitura em atender nosso pedido. O trânsito é intenso no trecho, e devido ao grande número de acidentes, inclusive com vítimas fatais, precisamos garantir mais segurança para aqueles que diariamente passam em uma das avenidas mais importantes da nossa Capital”, ressalta o parlamentar.