17.05.2018 · Vereador Gilmar da Cruz
Contabilistas são homenageados pelo Vereador Gilmar da Cruz
1

Sessão Solene foi realizada nesta quarta ferira (16) em comemoração ao Dia do Contabilista. A data foi instituída por meio da Lei 4.936/11. Na ocasião serão homenageados profissionais da área contábil em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

O vereador Gilmar da Cruz (PRB) homenageou Vinícius dos Santos Monteiro, Natural de Campo Grande – MS, atualmente, ocupa o cargo de Diretor Comercial da LINEAR, Pós-graduado em Gestão de Negócios. Outro homenageado da solenidade, João José Sales Filho, atualmente proprietário de escritório contábil a mais de 30 anos.

Já outro contemplado da noite, Rendrix Marcel Pereira Durães, Natural de Campo Grande, Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, ocupa o cargo de Diretor Técnico da LINEAR.

Para o vereador Gilmar da Cruz é uma grande satisfação homenagear grandes profissionais que vem se destacando com os serviços prestado. Merecem esta justa homenagem pelos trabalhos realizados em prol do nosso Município e Estado.