25.04.2012 · Câmara Comunitária
Como líder do Prefeito, Flávio César garante compromisso com asfalto do Aero Rancho
73f6e45da7363f390253e14d546a3f19

Ao fazer uso da Tribuna, na Sessão Comunitária desta quarta-feira (25), realizada no bairro Aero Rancho, o vereador Flávio César, falou da importância da presença dos vereadores nos bairros. “Essa iniciativa tem sido um diferencial, pois o papel do vereador é de fiscalizar e de ajudar a população”, reforçou o vereador.

Como líder do prefeito, Flávio César destacou que atualmente a Prefeitura ainda precisa dos recursos necessários para que a obra de asfaltamento do bairro Aero Rancho seja cumprida. “Posso garantir a vocês que existe o compromisso do Prefeito Nelsinho Trad e eu como líder do prefeito posso assegurar que iremos intensificar as ações para ver esse sonho se realizar”, comentou o parlamentar.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal