logo
27.03.2019 · Reunião
Comitiva lusitana faz visita à Câmara para divulgar lançamento de parceria entre Brasil e Portugal
img_1413

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha, recebeu, nesta quarta-feira (27), a visita do cônsul-geral de Portugal em São Paulo, Paulo Jorge Pereira Nascimento. Mais do que uma visita de cortesia, o encontro serviu para divulgação do lançamento da Câmara de Comércio Brasil-Portugal em Mato Grosso do Sul, que acontece esta noite no Clube Estoril.

“É uma honra receber esse sangue que nos une. Me sinto em casa quando estou em Portugal. É uma satisfação muito grande de estar lá e recebê-los aqui. Esta Casa está à disposição para manter um relacionamento estreito entre os dois países”, disse Rocha.

Segundo o cônsul-geral, a expectativa é que a Câmara de Comércio, a 17ª no Brasil, proporcione boas oportunidades para empresários dos dois países, em especial na indústria, comércio e agronegócio. O lançamento acontece a partir das 20h, no Estoril.

O encontro contou ainda com a participação dos vereadores Enfermeira Cida Amaral e William Maksoud, do presidente da Federação de Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa, do cônsul honorário de Portugal em Campo Grande, Fernando Santos Gonçalves, do deputado do parlamento de Portugal, Carlos Antônio Páscoa Gonçalves, dos membros da Câmara Portuguesa do Comércio em Mato Grosso do Sul, Victor Ortiz e Eliane Diniz, e do diretor da Agência para Investimento e Comércio Externo de Portugal, Fernando Carvalho. 

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.