ícone whatsapp

Comissão que elaborará Projeto do Sistema Municipal do Esporte será empossada terça-feira na Câmara

05.06.2017 · 12:00 · Eventos

Na sessão ordinária desta terça-feira (6), a partir das 9 horas, serão empossados na Câmara Municipal de Campo Grande os membros da Comissão Municipal que irão elaborar o texto do Sistema de Esporte e Lazer de Campo Grande. A posse e nomeação acontecerão às 9 horas na Câmara Municipal, com a presença do prefeito Marcos Trad.

A Comissão é composta por 31 representantes, dentre eles membros da sociedade civil, entidades esportivas, órgãos municipais, imprensa, entre outros.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal do Esporte), a partir da publicação no Diário Oficial, os membros passarão a estudar artigos e normas que tratam sobre o assunto, como a Lei do Sistema Nacional Esportivo, a Lei Pelé e demais deliberações que já foram tomadas nas conferências nacionais.

Após a publicação no Diogrande, a Comissão terá 120 dias para preparar o anteprojeto de lei do Sistema Municipal. Ao todo estão previstos seis reuniões, porém serão definidas no primeiro encontro dos membros, agendado para quinta-feira (8) no Auditório do IMPCG (Travessa Pires de Matos, 50, Bairro Amambaí), às 8 horas.

A composição da comissão, que toma posse nesta terça-feira (6), foi definida no seminário que debateu o tema na Câmara Municipal, realizado no último dia 8 de maio.

(Com informações da Assessoria da Funesp)

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal