06.12.2021 · Comissões
Comissão de Justiça realiza última reunião pública do ano no dia 10 de dezembro
whatsapp_image_2021_11_26_at_10_56_18

Nesta sexta-feira (dia 10), a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande realiza a última reunião pública de 2021. A análise dos projetos será transmitida ao vivo às 9h através das redes sociais da Câmara Municipal de Campo Grande.

"Essa é a terceira reunião pública que realizamos, uma iniciativa que implementamos para garantir cada vez mais transparência nos trabalhos da comissão", explicou o vereador Otávio Trad, presidente da CCJ.

A CCJ, conforme o regimento interno, tem a competência de se manifestar em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental.

Atualmente a Comissão é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).

Fernanda Palheta

Assessoria de Imprensa do Vereador Otávio Trad