06.10.2016 · Comissão de Ética
Comissão de Ética vota parecer de representação contra Durães na próxima quinta-feira
4c745e0484238b2acb97c8cb36dc3fbc

A Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande se reunirá na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, para votar o parecer da representação contra o vereador Roberto Durães.

O parecer foi elaborado pelo vereador Herculano Borges (relator), após decisão da Comissão, com parecer favorável da Procuradoria da Casa, pelo prosseguimento da representação feita contra o vereador Roberto Durães, que disse conhecer mãe do prefeito Alcides Bernal “no silêncio dos edredons”, durante a sessão ordinária do último dia 03 de maio.

A Comissão de Ética é composta pelos vereadores Alex do PT, Chiquinho Telles, Ayrton Araújo do PT, Herculano Borges e Vanderlei Cabeludo.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal