ícone whatsapp

Comissão de Ética distribui processos a vereadores citados nesta quinta-feira

07.10.2015 · 12:00 · Comissões

Em nova reunião, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande anunciou o andamento dos processos de vereadores citados como investigados pela Operação Coffee Break, atendendo recomendação do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul.
 
Segundo o presidente da comissão, vereador João Rocha (PSDB), os parlamentares receberão os processos individualizados nesta quinta-feira (8), tendo então dez dias corridos para apresentar suas respectivas defesas prévias por escrito.
 
"Há diferentes variantes entre um caso e outro. Contudo, apesar desse desmembramento, os processos vão correr ao mesmo tempo", explica João Rocha.
 
Ainda serão definidos nos próximos dias os relatores, entre os membros da própria comissão – com exceção do presidente, de cada processo individual, para então iniciar os trabalhos técnicos de análise de conteúdo e cruzamento de informações.
 
A Comissão de Ética também é composta pelos vereadores Chiquinho Telles (vice), Herculano Borges, Vanderlei Cabeludo e Ayrton Araújo do PT.
 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal