logo
19.11.2015 · Comissão de Ética
Comissão de Ética descarta possibilidade de afastamento de Luiza Ribeiro
38a7594d61612eff3e50de2c44ea7025
Após receber a denúncia contra a vereadora Luiza Ribeiro, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar já descartou de pronto a possibilidade de afastamento da parlamentar, por conta do vazamento de depoimento prestado ao Ministério Público Estadual.
 
De acordo com o vereador Prof. João Rocha, presidente da Comissão de Ética, com a apresentação da denúncia, o processo seguirá todos os trâmites necessários, como ampla defesa e contraditório, assim como está sendo assegurado aos demais parlamentares que também estão sendo analisados pela Comissão de Ética.
 
“O processo vai ser longo. Vamos garantir todos os direitos de defesa e com certeza a decisão final ficará só para o ano que vem. Vale destacar que nenhum vereador pediu o afastamento da vereadora Luiza, e por isso já descartamos essa possibilidade. Sempre respeitamos seu comportamento como parlamentar dentro e fora do Plenário, porque prezamos pela liberdade de expressão. A cassação é a última instância de penalidade a ser aplicada, mas isso nunca aconteceu na Câmara Municipal”, disse João Rocha.
 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.