logo
22.06.2016 · Comissão de Ética
Comissão de Ética arquiva representação contra Luiza Ribeiro e dá prosseguimento na de Durães
6258c5693e1d6645325b9dfd370c5b4d
A Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal arquivou a representação feita contra a vereadora Luiza Ribeiro, que havia feito acusações contra parlamentares em depoimento gravado ao MPE (Ministério Público Estadual). 
 
No entendendimento da relatoria, a vereadora se retratou, e em sua defesa escrita afirmou desconhecer a existência, “e nunca ouviu falar”, das situações relatadas por ela ao órgão estadual.
 
A Comissão ainda decidiu, com parecer favorável da Procuradoria da Casa, pelo prosseguimento da representação feita contra o vereador Roberto Durães, que disse conhecer mãe do prefeito Alcides Bernal ‘no silêncio dos edredons', durante a sessão do dia 3 de maio.
 
Segundo o vereador Alex do PT, presidente da Comissão, o parlamentar terá 10 dias úteis para apresentar sua defesa escrita, a contar da data em que for notificado. O colegiado deve escolher ainda nesta semana o relator do procedimento. 
 
Coffee Break - Ainda de acordo com o vereador Alex do PT, não há um posicionamento da Comissão de Ética da Casa sobre os vereadores denunciados pelo MPE no âmbito da Operação Coffee Break, já que a documentação do caso ainda está na Procuradoria Jurídica, que pediu mais prazo para a presidência do Legislativo para analisar o pedido.
 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.