ícone whatsapp

Com uma representante a mais, bancada feminina se reúne

08.11.2012 · 12:00 · Reunião

 

Com uma representante a mais na próxima gestão, a bancada feminina da Câmara Municipal de Campo Grande promete fazer a diferença nas votações. Pelo menos é que vem demonstrando as vereadoras Grazielle Machado (PR), Rose Modesto (PSDB), Thais Helena (PT) e as novatas Carla Stephanini (PMDB) e Luiza Ribeiro (PPS) que estiveram ontem, em reunião no plenário Edroim Everdito.
 
 
 
Na pauta de discussões,  além da eleição para a composição da nova mesa diretora, a parlamentares abordaram assuntos com a distribuição da bancada nas comissões temáticas e a elaboração de um possível calendário para a discussão de temas importantes como a violência contra a mulher, a educação em período integral, campanhas em defesa da saúde da mulher e a luta pela construção do Hospital infantil, projeto já aprovado pelo Legislativo.
 
 
 
Veterana na casa, a vereadora Grazielle Machado antecipou que a mulher campo-grandense estará muito bem representada no Legislativo. "A política para a mulher tem uma conotação diferente. É uma ótica mais humanizada, com inteligência, mas com sensibilidade. Estaremos aqui, firmes na luta pelos direitos do cidadão de Campo Grande, mas acima de tudo, buscando soluções para melhorar a qualidade de vida das nossas mulheres", definiu.
 
 
 
Rejane Monteiro – Assessoria de Comunicação Vereadora Grazielle Machado