ícone whatsapp

Com trabalho voluntário do gabinete, vereador Odilon entrega pintura do Emei Dom Bosco

16.12.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

O vereador Odilon de Oliveira entregou, na última sexta-feira (16), a pintura da Emei Bom Pastor, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Além da entrega da obra, o vereador também participou da festa de final de ano do colégio.

A iniciativa foi realizada, de forma voluntária, pela assessora parlamentar Áurea Célia Pereira da Silva e de moradores locais. O trabalho também contou com as doações de tintas e materiais de pintura, como brochas e pinceis. “Foi um prazer fazer um trabalho tão lindo como esse, pois ver alegria das crianças e dos funcionários é o maior pagamento que podemos ter. Além disso, gostaria de agradecer o vereador pela oportunidade de realizar esse trabalho”, enfatizou.

Para o vereador Odilon de Oliveira, esse é um dos projetos realizados em atendimento a comunidade pelo o seu gabinete. “Nós realizamos esse trabalho graças ao apoio da secretária municipal de Educação, Elza Fernandes Ortelhado e ao prefeito Marquinhos Trad, que autorizaram nosso gabinete realizar essa obra. Além dos dois, gostaria de parabenizar a diretora, Edna Bana pelo empenho em cuidar, não somente do ensino, mas também da boa estrutura física do colégio. A educação é uma das mais importantes bandeiras do meu mandato, pois ela é principal instrumento de mudanças positivas em uma sociedade”, explicou.

O parlamentar também não deixou de elogiar o empenho a Dona Áurea, que para ele, literalmente colocou a mão na massa. “Esse tipo de iniciativa demostra o quanto nossos colaboradores estão empenhados em melhorar a vida dos campo-grandenses, sejam em trabalhos como esse, ou coletando indicações para melhorias nos bairros. A dona Áurea se compadeceu por essa demanda da escola e a levou até o nosso gabinete. Portanto, parabéns a ela e a todos os envolvidos”, exaltou.

Para a diretora do Emei, Edna Bana, esse tipo de parceria pode trazer grandes frutos a diversas escolas de Campo Grande. “Todo o material coletado, bem como os profissionais que fizeram o trabalho na escola, foi arrecadado e feito de forma voluntária. Por isso agradeço a parceria do vereador que identificou nosso problema e não mediu esforços em resolvê-lo”, concluiu. 

Assessoria de Imprensa do Vereador