ícone whatsapp

Com participação do vereador Ronilço Guerreiro, prefeitura detalha calendário de comemoração do aniversário da Capital

16.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Tradicionalmente o mês de agosto é marcado por muitos eventos em alusão ao aniversário de Campo Grande e, neste ano, não tem sido diferente. O vereador Ronilço Guerreiro participou na manhã de hoje, no Parque Tarsila do Amaral, da apresentação dos detalhes dos projetos e das entregas programadas para todo este.

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad, que foi responsável por apresentar a programação, são diversas áreas contempladas com obras de pavimentação, entregas de novos núcleos das escolinhas de futebol, investimento no esporte e lazer, mais de 700 unidades habitacionais para famílias cadastradas na Agência Municipal de Habitação, além de inaugurações que vão atender a educação, segurança e saúde.

“Nossa Campo Grande está completando 122 anos e como tem crescido e se tornado uma cidade modelo. Estou muito feliz por fazer desta legislatura da Câmara Municipal, que é muito desafiadora por causa da Pandemia, mas estamos conseguindo realizar um grande trabalho. Nossa cidade precisa de carinho e estou atuando para que possamos crescer cada vez mais”, comentou Ronilço Guerreiro.

Segundo a prefeitura, o novo Reviva Mais Campo Grande terá investimento de mais de R$ 1,3 bilhão que vai fomentar o desenvolvimento do município e gerar empregos. “Foram apresentadas melhorias em praticamente todas as áreas. Temos que olhar para o futuro, pois uma hora essa Pandemia vai passar. Porém, ao mesmo tempo, não podemos tirar o olho do atual momento da saúde, da educação, cultura e segurança”, complementou o vereador.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador