ícone whatsapp

Com ônibus superlotados, Clodoilson Pires fiscaliza terminais na Capital

26.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Nesta sexta-feira (26), por volta das 6 h, o vereador Clodoilson Pires (Podemos), esteve nos terminais Hércules Maymone e General Osório, ouvindo alguns usuários do transporte coletivo e buscando soluções diante do problema da superlotação dos ônibus. Outros vereadores também fizeram o mesmo em locais diferentes na Capital. O vereador Alírio Villasanti (PSL) acompanhou Pires nestes dois terminais. 

“É um problema grave que afeta a vida de muitos trabalhadores e suas famílias. Estamos aqui para analisar de perto a situação dos passageiros. Vamos fiscalizar e ou continuar ouvindo os usuários e cobrando as autoridades competentes sobre a melhoria no serviço prestado. Contem comigo”, destacou Clodoilson.

A passageira Cristina, que aguardava para embarcar, reclamou muito da situação diária enfrentada pelos usuários. “O terminal é totalmente lotado, não tem distanciamento, a aglomeração é muita. Dentro do ônibus também é muito lotado, alguns passam mal”, afirmou.

Devido ao aumento dos casos de Coronavírus na cidade, na quinta-feira (25), a Câmara Municipal de Campo Grande encaminhou ofício à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), com cópia ao Consórcio Guaicurus, solicitando um aumento na quantidade de ônibus que circulam na Capital, principalmente nos horários de pico.  

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador