15.05.2017 · Vereadora Dharleng Campos
Com objetivo de gerar renda, artesãos promovem a Feira Dona de Casa
18402848_1492924930737841_3296425699000952843_n

O sábado ficou agitado na região do bairro Zé Pereira. Isso porque foi realizado na região o evento Feira Dona de Casa, que reuniu artesãs e outros empreendedores da nossa cidade. A ação foi coordenada pela Sônia Souza, que possui experiência nesse tipo de mobilização.

A necessidade de geração de renda para este setor, levou a exposição dos produtos na escola municipal do bairro Zé Pereira, como alimentos, artesanato, cosméticos, bijuterias, e muito mais.

A vereadora Dharleng Campos (PP), prestigiou o evento, conheceu os produtos e os empreendedores, além de ter ouvido as necessidades do setor e da região. “São trabalhos realizados com uma grande riqueza de detalhes. Como é bom ver que a nossa gente é talentosa e tem a força da geração de renda. Essa feira é uma oportunidade para mostrar os seus produtos e gerarem renda para essa classe de trabalhadores e nós temos que ajudar, fomentar, incentivar ao máximo”, conclui vereadora.

O evento aconteceu na Escola Municipal Desembargador Carlos Garcia de Queiros, no Bairro Zé Pereira, começando pela manhã e se estendendo até a tarde. A comunidade local visitou o evento e ficou encantada com a variedade de produtos e o carisma dos empreendedores. "Gente da gente que faz a diferença no desenvolvimento de Campo Grande, concluiu a vereadora Dharleng Campos.

Flávia Andrade

Assessoria de Imprensa da Vereadora