ícone whatsapp

Com mandato participativo e próximo à população, Dr. Sandro visita asilos e unidades de saúde

05.02.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Sandro Benites

Em seu primeiro mês como vereador, Dr. Sandro tem feito um mandato participativo e próximo à população campo-grandense. O parlamentar tem percorrido pelos bairros de Campo Grande e visitado diversos locais, como asilos e unidades de saúde.

Nesta sexta-feira (5/2), Dr. Sandro esteve no Lar de Idosos Plenitude, administrada pela Enfermeira Mariana Matta, no Feliz idade – hotel, residência para idosos e acamados, com a Responsável Técnica Jéssica Alda Pereira, no Angeluz Hotel Residência para Idosos, na Associação dos Amigos da Casa Abraão, com a Diretora-presidente Suely Gomes, na Unidade Básica de Saúde do Caiçara, com a Gerente interina, a Enfermeira Gisele Ferreira de Souza e na Unidade Básica de Saúde da Família – Oliveira, com a Gerente Patrícia Valdez.

Durante as visitas, o vereador que é presidente da comissão da Casa de Leis, que acompanha a vacinação contra a covid-19 em Campo Grande, certificou se todos os profissionais de saúde e residentes dos asilos haviam recebido a imunização. Além disso, Dr. Sandro recebeu as demandas dos locais e deixou o seu gabinete à disposição dos cidadãos.

“Meu mandato é em prol de uma Campo Grande mais saudável com a valorização da saúde e dos profissionais da área. Fico feliz em poder conhecer cada local e contribuir com melhorias para todos”, afirmou.

Serviço – Para enviar sua indicação e solicitação ao vereador Dr. Sandro, entre em contato por meio da página do Facebook: @Dr.Sandro ou pelo WhatsApp: (67) 99910-5151.

 

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador