ícone whatsapp

Com mais de 6.000 indicações de serviços, Maksoud fala sobre trabalhos em Campo Grande

30.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Desde o começo de seu mandato até hoje, 30 de outubro, William Maksoud já protocolou 6.400 indicações para execução de serviços de melhorias e manutenções em Campo Grande. Somente neste ano foram mais de 700 indicações à prefeitura. 

As indicações são uma maneira, juridicamente legal, dos vereadores sugerirem que órgãos da prefeitura tomem providências sobre assuntos da cidade como obras, manutenção e esclarecimentos de determinadas situações.

Dentre as solicitações de Maksoud, muitas foram pedidos de troca de lâmpadas, serviços de tapa-buraco, patrolamento e encascalhamento, limpeza e retirada de entulhos, poda de árvores, implantação dos serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, sinalização das vias, implantação de redutor de velocidade e semáforos, construção de academia ao ar livre, construção de bueiros, entre outros.

“Temos trabalhado, percorrendo os bairros de Campo Grande e recebendo muitas demandas dos moradores. Também criamos um canal de comunicação popular para que todos enviem seus pedidos de melhoria, que é nosso Disk Maksoud, pelo WhatsApp. Enviem suas indicações e vamos juntos transformando nossa cidade, sempre para melhor”, comentou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador