ícone whatsapp

Com mais de 420 indicações, Junior Longo começa semana solicitando melhorias na Malha Viária da Capital

27.11.2018 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) apresentou mais de 420 indicações na Sessão Ordinária desta terça-feira (27). A principal solicitação ainda tem sido a recuperação da malha viária da Capital, pois o número de ruas danificadas tem trazido transtornos para condutores de veículos e pedestres.

A operação tapa-buracos foi solicitada para os seguintes bairros: Vila Margarida, Nova Campo Grande, Tiradentes, Vila Planalto, Vila Alba, Centro, Vila Nasser e Vila Duque de Caxias.

Junior Longo também solicitou sinalização vertical e horizontal em diversas ruas do Tiradentes e Vila Alba. Também pediu a instalação de redutor de velocidade, tipo quebra molas na Rua Acrópole, nº 1634, Vila Danúbio Azul e na Rua 76, em frente ao nº 119, na Vila Nova Campo Grande.

Foi pedida também a recuperação de vias não pavimentadas com a execução de cascalhamento e patrolamento nos bairros: Vila Marli, Vila Neusa, Jardim da Mooca, Monte Castelo, Vila Margarida e Jardim Colúmbia. Por fim, pediu a revitalização da Praça dos Comerciários, na Vila Alba.

Assessoria de Imprensa do Vereador