ícone whatsapp

Com mais de 14 mil indicações, Delegado Wellington se destaca nesta legislatura

19.11.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em seu primeiro mandato, o Vereador Delegado Wellington (PSDB) é destaque entre os parlamentares desta legislatura. Através do seu Gabinete Itinerante o parlamentar já ultrapassou 14 mil indicações de melhorias para os 74 bairros e parcelamentos da Capital.

“As indicações são ferramentas importantes, que temos à disposição, para garantir a intervenção do Executivo a execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população de uma forma mais imediata, sem a necessidade de procedimentos mais burocráticos. As reivindicações dos moradores são parecidas e muitas vezes fáceis de serem resolvidas, como uma troca de lâmpada, um buraco na rua que pode causar acidente, um bueiro sem tampa. Visitamos o local e depois apresentamos nas as indicações ao Executivo durante as sessões ordinária”, explica Delegado Wellington.

Os pedidos que chegam através dos diversos canais de comunicação do Delegado Wellington, sendo WhatsApp, Facebook, Instagram, e-mail, telefones do Gabinete e também através do seu Gabinete Itinerante, que diariamente está em um bairro da Capital.

“Os números demonstram a importância de realizar um trabalho integrado com a população e os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade. O gabinete itinerante é uma extensão do mandato, que vai até o morador para saber os reais problemas de Campo Grande”, destacou o parlamentar durante a sessão.

Todas as indicações de melhorias apresentadas pelos vereadores são aprovadas em plenário. Posteriormente, elas são encaminhadas ao Executivo Municipal para que sejam executadas.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

 Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, e app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador