ícone whatsapp

Com emendas federais, vereador Otávio Trad viabiliza instalação de 31 academias ao ar livre em Campo Grande

25.05.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

A instalação dos equipamentos é fruto da destinação de emendas parlamentares do deputado federal Fábio Trad (PSD) e do senador Nelson Trad Filho (PSD)

Com recursos federais garantidos pelo vereador Otávio Trad (PSD), por meio de emendas parlamentares do deputado federal Fábio Trad (PSD) e do senador Nelson Trad Filho (PSD), Campo Grande ganhará 31 academias ao ar livre.

Os equipamentos, que incluem aparelhos com acessibilidade e parques infantis, já estão disponíveis na Funep (Fundação Municipal de Esporte) e serão instalados em breve.

“Os recursos federais que pleiteei em 2019 estão se transformando em melhorias para nossa Capital, mais precisamente para a qualidade de vida do campo-grandense. São 31 academias ao ar livre que estarão nas quatro regiões da nossa cidade”, disse.

Para o diretor-presidente da Funesp, Cláudio Serra Filho, esta é uma conquista coletiva. “Agradeço a essa somatória de esforços, seu e da nossa bancada federal. Isso é comprometimento com as pessoas e com a melhoria da qualidade de vida”, afirmou.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de lado, da cabeça até os pés, de máscara branca, e camisa preta e calça jeans. Está sentado em uma cadeira em frente a uma mesa durante reunião com o diretor-presidente da Funesp, Claudinho Serra. Fim da descrição.

 

Fernanda Palheta 

Assessoria de Imprensa do Vereador