ícone whatsapp

Com emendas de Maksoud incorporadas, projeto que trata Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovado

03.07.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (2), foi aprovado em segunda discussão e votação, durante sessão ordinária, o Projeto de Lei 9740/20, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021. A proposta, de autoria do Executivo Municipal, teve 61 emendas dos vereadores consideradas aptas a serem incorporadas, entre elas, algumas propostas de William Maksoud.

Das emendas de Maksoud incorporadas ao projeto, uma delas trata sobre educação e informação: a proposta é incentivar a educação ambiental por meio do cultivo de hortas nas Escolas.

Outras duas são sobre temas socioculturais: Criar e estruturar o Programa de Economia Solidária, visando buscar a geração de renda e a economia criativa, incentivando políticas públicas ambientais; e a revitalização e manutenção das praças públicas, parques públicos e locais públicos de lazer e atividades físicas, fomentando o entretenimento e a realização de atividades físicas, possibilitando melhor qualidade de vida para a população.

“Todas as nossas emendas apresentadas foram feitas segundo um estudo de necessidade da nossa cidade, ou seja, de acordo com o que os moradores de Campo Grande precisam e visando o bem coletivo”, explicou Maksoud.

O projeto agora segue para sanção ou veto do prefeito Marquinhos Trad.

Assessoria de Imprensa do Vereador