ícone whatsapp

Com atuação de Chiquinho Telles, Cidade Morena e Nova Capital vão resolver antigo problema de falta de iluminação

19.03.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Há um bom tempo, moradores e empresários anseiam por iluminação na rua Camocim. Mas, para tanto, havia necessidade que a Energisa fizesse a instalação de rede de baixa tensão.

Moradores dos bairros Cidade Morena e Nova Capital recorreram ao líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), para conseguirem essa importante melhoria.

Por meio de ofício encaminhado à concessionária de energia, o Parlamentar solicitou a execução da instalação que vai possibilitar que a Prefeitura preste serviços de iluminação na via reivindicada pela comunidade.

Segundo Chiquinho Telles, “com apoio do prefeito Marquinhos Trad, conseguimos contemplar os bairros com importantes benefícios. Nesse caso, a iluminação vai oferecer mais segurança aos moradores e empresários”.

Vale ressaltar que a rua Camocim possui intenso fluxo de carros, ciclistas e pedestres, visto que na localidade existem fábrica e grandes empresas.

Em setembro do ano passado, o Vereador fez uma visita técnica aos bairros Cidade Morena e Nova Capital, quando esteve acompanhado de equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Na ocasião, moradores e empresários tiveram a oportunidade de mostrar as dificuldades que há anos enfrentam por falta de iluminação. Chiquinho Telles lembrou que “equipes da Prefeitura fizeram uma análise técnica, apontando os caminhos para a solução do problema que há anos angustia a comunidade”.

Os serviços de instalação de rede de baixa tensão estão sendo executados, “pontapé inicial para que os moradores do Cidade Morena e Nova Capital possam comemorar a tão almejada iluminação”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador