ícone whatsapp

Coleta seletiva, recuperação de quebra-molas, poda de árvore são serviços reivindicados pelo vereador Delei

02.08.2022 · 2:00 · Vereador Delei Pinheiro

No retorno das atividades parlamentares o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), solicitou nesta terça-feira (2), diversos serviços para Campo Grande, como; coleta seletiva, reparos em obras, poda de árvore entre outros.

Atendendo uma solicitação de um grupo de moradores do bairro Taquaral Bosque, o vereador solicitou em regime de urgência a coleta seletiva em toda extensão da Rua Pinhão.

Outro serviço solicitado foi a recuperação do quebra-molas na Rua Anchieta na Vila Piratininga. O referido quebra-molas está danificado, não possui pintura nas faixas indicativas, está abaixo da altura do nível adequado, ficando em iminência os acidentes.

E na Rua Verde Louro no bairro Tarumã os moradores recorreram ao vereador Delei, para que seja realizada a poda de uma árvore urgente, os galhos estão em meio aos fios e com isso está acontecendo curtos-circuitos, os moradores temem que algo grave possa  acontecer.

Todos os serviços foram protocolados e enviados para as secretarias responsáveis pelos serviços. Para obter mais informações sobre o mandto do vereador Delei Pinheiro basta acessar o site oficial da Câmara Municipal https://www.camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Mais informações no telefone do gabinete (67) 3316 1545.

 

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador