ícone whatsapp

Clodoilson Pires reforça live da Câmara que trata de ações na pandemia

18.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Membro da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) reforçou o debate na live da Câmara Municipal sobre as medidas de combate à Covid-19, realizada na quarta-feira (17). Dados apresentados na reunião, emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, mostram mais de 79 mil casos confirmados da doença em Campo Grande.

“Vivemos em um momento delicado, não só na Capital, mas como todo o Brasil. Na nossa cidade precisamos continuar olhando os dados e adotando as melhores medidas. Uma gestão equilibrada desse momento de crise vai permitir que toda a sociedade vença essa dificuldade, com o menor desgaste possível”, destacou o parlamentar.

Também membro da comissão de fiscalização para compra de vacinas contra o novo coronavírus, Pires, por meio de seu gabinete, tem agido diretamente para apoiar a Prefeitura de Campo Grande na vacinação contra a covid-19. O parlamentar também fiscaliza e acompanha de perto todo o processo envolvendo a pandemia na Capital.

As lives da Casa de Leis acontecem com transmissão ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e no Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg), nas quartas-feiras.

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador