ícone whatsapp

Clodoilson Pires recebe deputado estadual e parlamentares em construção de agenda positiva para Capital e MS

20.01.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires (Podemos) recebeu, na manhã desta terça-feira (20), em agenda no seu gabinete, a visita do deputado estadual professor Rinaldo Modesto (PSDB). Na oportunidade foram debatidas ideias e futuros projetos que serão apresentados pelos parlamentares, tanto no âmbito municipal, quanto no estadual, com foco em temas como a vida e família. Os vereadores do Podemos, Zé da Farmácia e Ronilço Guerreiro, também participaram do encontro. 

Clodoilson Pires vê como de essencial importância a ligação de forças entre todos os níveis do poder legislativo. Segundo o vereador, essa junção entre o legislativo municipal e estadual trará um bom andamento aos serviços prestados à população em geral. 

“Estamos trabalhando para que Campo Grande seja mais humana, onde as pessoas não sejam apenas dados ou números. É por isso que nosso trabalho também tem foco na defesa da família e vida, mas sem nos esquecermos de fiscaliza o bem público em prol de uma gestão pública e transparente”, pontuou Pires.

O deputado estadual professor Rinaldo Modesto tem uma ligação muito grande com a Câmara dos Vereadores. Em 2004 ele foi eleito vereador em Campo Grande. Na Câmara ocupou a presidência da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos e a vice-presidência da Comissão de Educação. Dois anos depois, foi eleito deputado estadual pela 1ª vez com a proposta de seguir trabalhando pelo que realmente muda as pessoas, desenvolve o Estado e transforma o mundo: a educação. E em 2018 foi reeleito como deputado estadual.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador