ícone whatsapp

Clodoilson Pires presta conta de ações do mandato para moradores da Vila Margarida

21.09.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Eleito com a proposição de um mandato transparente, o vereador Clodoilson Pires (Podemos) tem cumprido com sua palavra e prestado contas de sua atuação na Câmara Municipal de Campo Grande. Na noite da segunda-feira (20), o parlamentar esteve com moradores da Vila Margarida e debateu as últimas ações que tem realizado em defesa da vida, da família e em prol da população.

“Estive aqui pedindo votos. Estive aqui com o primeiro Gabinete no Bairro. Ouvindo e atendendo as demandas do Bairro, fazendo as indicações. Continuamos trabalhando aqui na região por meio do nosso gabinete. Meu sentimento é de gratidão e continuo firme nas ações na Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final; Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso; Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos; Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos; Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo; Comissão Permanente de Políticas Antidrogas e elaborando projeto de leis, como os que protegem ainda mais nossas crianças e adolescentes, e ainda aqueles que garantem empregos com a abertura do comércio ótico. Sem falar nas muitas indicações de melhorias para nossa cidade”, reforçou o vereador.

Para o porteiro, Marco Florentim, 55 anos, a ação de prestação de contas é fundamental. “É muito importante ele fazer esse itinerário. Ele pediu voto nessa última eleição, e hoje ele chegou aqui para prestar conta para todos nós. É muito importante que ele faça esse ‘tete a tete’ com as pessoas, para que ele conheça mais ainda os eleitores dele e as reivindicações mais de perto”, disse elogiando também a atuação do assessor externo do gabinete, Edinho.

Neyla Lima, 50 anos, bacharel em direito, aprovou as ações e destacou a proteção das crianças e adolescentes. “Muito bom. Gostei demais. Ainda mais dos projetos dele, que ele falou das crianças, né?! Eu me preocupo, porque hoje o que está mais acontecendo no mundo é essa violência, tanto doméstica, quanto com as crianças e isso deixa a gente muito triste. O pessoal está começando a acordar né?! Está interessado. Realmente essa reunião foi muito boa. Se eu fosse ele eu continuava fazendo, ainda mais defendendo a lei das nossas crianças”, pontuou.

Pires encerrou a reunião convidando a população para uma visita no gabinete. “Nós estamos ali abertos para que a população possa visitar o gabinete. Quando falamos de projeto de lei, o melhor projeto de lei que surge, é quando ele surge da população. Quando a população vai em busca dos seus direitos. E nós estamos lá para ser seu advogado. Quero fortalecer essa nossa parceria, ser uma voz para que você possa ser ouvido diante do poder público”, concluiu.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

Assessoria de imprensa do vereador