03.05.2021 · Vereador Clodoilson Pires
Clodoilson Pires pede apoio de deputada Rose Modesto para projeto daPolícia Militar
clodoilson_e_rose_jfif

O vereador Clodoilson Pires (Podemos) solicitou, em reunião nesta segunda-feira (3), o apoio da deputada federal, Rose Modesto, para projeto inovador da Polícia Militar. A demanda, da necessidade de permanência na Capital de novos soldados da Polícia Militar, foi encaminhada para a deputada.

“Deputada Rose Modesto sempre muito atenciosa e sempre aberta para nos ouvir. Levei para o conhecimento da deputada a necessidade de permanência de soldados da Polícia Militar, formados recentemente, para implantação do Programa Obtenção de Capacidade Operacional Plena (OCOP). Uma ação inovadora da PM que trará muitos benefícios para a população de Campo Grande”, ressaltou Pires.

O OCOP visa aperfeiçoar a segurança pública em Campo Grande, focando na retomada do planejamento operacional. O vereador Clodoilson Pires (Podemos) acompanhou, no mês passado, a apresentação do projeto na Câmara Municipal.

Dentre outros pontos, o OCOP prevê: intervenção qualificada, focando na prevenção; capacitação continuada do efetivo da PM; centro de comando e controle, realizando a gestão das viaturas nas ruas e comunidade participativa, aproximando mais a segurança pública da população.

Além da demanda colocada, o parlamentar também debateu novos projetos com a deputada e tratou da colaboração em ações futuras voltadas para benefício da população da Capital. Todas as demandas foram recebidas pela deputada Rose Modesto para sua análise.

Gabinete aberto - O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: vereadorclodoilson@camara.ms.gov.br; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do vereador