ícone whatsapp

Clodoilson Pires participa de reunião com deputado estadual, representantes e empresários do setor ótico de MS

29.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires, juntamente ao deputado estadual Rinaldo Modesto, participou de reunião com representantes do segmento das Óticas em Mato Grosso do Sul, na sexta-feira (26). A chamada foi realizada por Nilson Junior, empresário, Sebastião da Conceição, executivo do Sindivarejo e Rosângela Padilha de Ávila, empresária, conselheira e diretora do Sindivarejo.

O encontro foi realizado de maneira virtual e reuniu, além dos nomes citados, a empresária e representante da associação comercial, Leni Fernandes, Fernando Camilo de Carvalho e Tatiana Maachar, pela Fecomercio, Célia Souza, pela Câmara das Óticas e mais de 60 empresários do ramo.

A pauta principal foi a inclusão do segmento na lista de funções essenciais, a fim de garantir a abertura dos comércios, respeitados os protocolos de biossegurança. Os representantes do segmento apontaram que o movimento (de inclusão na lista de funções essenciais) já acontece em outros municípios do país, haja vista o reconhecimento dos produtos comercializados nas óticas como essenciais pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Atento à situação econômica, Clodoilson Pires ouviu os tópicos apontados na reunião, disponibilizando seu gabinete para o atendimento das demandas do setor. Os pontos devem ser levados ao debate público na próxima segunda-feira (29), quando acontecerá a reunião dos vereadores sobre ações de combate à pandemia, inclusão de classes como serviços essenciais e retorno das sessões da Câmara Municipal.

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador