ícone whatsapp

Clodoilson Pires fala de fiscalização e aponta ônibus cheios na Capital

29.10.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O problema do transporte coletivo é constante na Capital e o vereador Clodoilson Pires (Podemos) tem observado de perto essa situação. Na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, da última quinta-feira (28), a situação foi mais uma vez abordada pelo parlamentar.

“Uma questão que nos preocupa bastante são os ônibus lotados. Recentemente saiu, em um jornal da Capital, que uma mulher desmaiou no ônibus que estava lotado. É um problema recorrente na nossa cidade, eu acho que nós, como vereadores, precisamos fazer alguma coisa, voltar a fiscalizar”, disse o vereador.

Neste ano, no mês de março, Pires já tinha o problema como alvo. Em uma conversa com passageiros em terminais da Capital, a situação caótica era evidente. A passageira Cristina, que aguardava para embarcar, reclamou muito da situação diária enfrentada pelos usuários. “O terminal é totalmente lotado, não tem distanciamento, a aglomeração é muita. Dentro do ônibus também é muito lotado, alguns passam mal”, afirmou na época.

Mais de 7 meses depois a situação voltou a ficar complicada. “Quando nós fomos para os terminais fiscalizar, a gente sabe que houve uma diminuição na lotação dos ônibus. Mas agora acabou esse período mais crítico da pandemia e os ônibus estão novamente sobrecarregados, e infelizmente as pessoas estão sofrendo com isso”, disse, indignado, o vereador.

O parlamentar deve ainda solicitar ao executivo municipal e ao Consórcio Guaicurus medidas para que a situação seja solucionada.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador