ícone whatsapp

Clodoilson Pires conhece de perto realidade do Projeto Simão

22.02.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Com uma estrutura para atender até 17 homens em tratamento contra a dependência química, o Projeto Simão, com sede no bairro Amambai na Capital, contou com a visita do vereador Clodoilson Pires (Podemos) nesta sexta-feira (19).

“Visitar esses projetos é sempre uma forma de conhecermos de perto uma realidade que muitas vezes no dia a dia é bem difícil. Quero parabenizar a equipe do Projeto Simão pelo trabalho desenvolvido, pelo zelo com as pessoas em tratamento e pelo carinho com que sua sede é tão bem mantida. É muito bom saber que existem pessoas que realizam um trabalho maduro e constante por quem precisa”, avaliou o parlamentar.

O coordenador do Projeto Simão, Eliandro Simonetti, conta também que no local atual já está por mais de dois anos, mas que começou esse trabalho há cerca de oito anos. Eliandro fala também do apoio da família para que o projeto continue, bem como das doações e parcerias públicas que fazem o trabalho acontecer, superando uma despesa mensal na casa dos R$10 mil reais.

Simonetti fez questão de mostrar as dependências do Projeto Simão para o vereador Clodoilson Pires. Além dos quartos mobiliados com camas beliches, o local é bem harmonizado e conta com cozinhas, áreas de convivência, piscina, sala de estar, lavanderia e ambientes capazes de manter com dignidade as pessoas que por lá passam.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Projeto Simão, ou ainda ajudar com doações, o contato pode ser feito pelo telefone (67) 99251-8998, ou depósitos na agencia 0017, conta poupança 00048974, operação 013, da Caixa Econômica Federal. O Projeto Simão está localizado na Rua Paissandu, 1077, Bairro Amambai.

 

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador